domingo, 16 de dezembro de 2007

Parece-me ser hoje o dia em que tudo acaba!
Sim... Hoje com um pouco mais de nostalgia!
Sim hoje digo que ontem foi bom!
Hoje digo mais...Digo que sim!
Digo que me lembro que foi bom!
Digo também que espero que seja melhor!
E tu dizes-me que o que queres e durmir!
Dorme então em paz menina!
Pois eu...
Eu já estou habituado a mediocridade!
Eu posso dormir a pensar em nada,
pois nada é a que estou habituado!
Escolhas se fazem...
Prostituição não é solução!
Mas não doi...Ai isso é que não...
E por isso hoje durmo!
Durmo como ontem!
Durmo na nostalgia de outro dia!
Dia em que me amava!
Dia de que não me lembro...
Dia esse que já vivi,
mas não me lembro se senti!
Já lá vai muito tempo... se vai!
Se bem me lembro
Foi nesse dia em que eu morri!

Nenhum comentário: